top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Em casa, mas informado e em movimento



Estar em casa em tempo integral nem sempre é fácil. A mudança na rotina, os horários, as atividades escolares e os afazeres domésticos envolvem toda a família e viraram um desafio diante da pandêmica da Covid-19.


A Fundação Beneficente Lucas Araújo, mantenedora do Lar da Menina Pe. Paulo Farina, tem feito um trabalho à distância para manter o contato e o vínculo formado com as crianças, adolescentes e as suas famílias. Entre as ações, estão orientações e conversas.


Nesta semana, além das dicas via telefone e mensagem, os setores pedagógico e assistencial encontraram essa cartilha. Elaborada pela Defensoria do Rio Grande do Sul, ela tem ideias para aproveitar o tempo, organizar a rotina e ainda tem informações sobre direitos e deveres.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page