top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Fundação Lucas Araújo retoma atividades da escola em fevereiro


O ano letivo da Escola de Educação Infantil Menino Deus e João Busato, mantida pela Fundação Beneficente Lucas Araújo, inicia no dia 02 de fevereiro. Até lá, direção e coordenação trabalham para finalizar matrículas, organizar a estrutura e planejar ações.


Depois de receber mais de 250 solicitações de vagas, a direção realiza neste período a seleção e as entrevistas. De acordo com a Assistente Social da Entidade, Camila Bottesini, cerca de 80 crianças serão selecionadas, encaminhadas para cada turma, conforme as vagas existentes. Ela lembra que o período para inscrições acontece sempre em novembro e que devido à procura, uma lista de espera também é elaborada.


Novidades e boas vindas


Para 2015 uma série de atividades, oficinas e projetos serão desenvolvidos junto às crianças. As ações também serão realizadas com os idosos atendidos na Instituição de Longa Permanência São José e São João XXIII e com as adolescentes do Lar da Menina Padre Paulo Farina.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page