Fundação Lucas Araújo recebe pais da Educação Infantil

Como ocorre em todo início de ano, a direção e coordenação da Escola de Educação Infantil Menino Deus e João Busato, mantida pela Fundação Beneficente Lucas Araújo, promove uma reunião com os pais e responsáveis. O encontro foi na tarde desta terça-feira (13) na Entidade.

Entre os assuntos abordados, estiveram o calendário anual, a programação especial pela celebração dos 90 anos da Fundação e orientações para o bom andamento do ano letivo. Segundo Luiz Costella, diretor da Entidade, 2018 será um ano desafiador para todos e a união de esforços será fundamental. “Os pais demonstraram interesse em promover ações para ajudar a Escola e esse trabalho conjunto será muito importante no ano em que celebramos nossas nove décadas de atividades”, pontuou.

A reunião também contou com a participação dos pais que integram a União de Pais e Educadores da Escola (UPE). Em suas falas, eles motivaram os responsáveis presentes e relataram as ações desenvolvidas no ano passado, bem como as atividades que projetam para 2018. Uma das principais atividades desenvolvida pela UPE foi a revitalização da brinquedoteca.

Slogan do ano

Quem conhece o trabalho da Fundação de perto, sabe que o slogan que move a Entidade é “Acreditamos em um futuro melhor”. Para celebrar os 90 anos, a Fundação trabalhará o lema em todas as suas ações. Para Costella, a frase retrata o compromisso da Entidade com os atendidos e a esperança de que, cada um fazendo a sua parte, o mundo pode ser melhor. “Seja no cuidado e atenção as nossas crianças, às adolescentes do Lar da Menina ou dos nossos idosos na Instituição de Longa Permanência (ILPI), acreditamos que o amor em nossas ações e a dedicação para encontrar sempre o melhor atendimento, são o combustível para que todos tenham um futuro melhor”, disse.