top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Lar da Menina Pe. Paulo Farina retoma atividades



Depois do período de férias escolares, o Lar da Menina Pe. Paulo Farina, mantido pela Fundação Beneficente Lucas Araújo, retomou as atividades nesta quarta-feira (20). Ao longo do mês de fevereiro, diversas ações foram desenvolvidas, culminando hoje com a volta de todas as atendidas.


Como as meninas ficam na Fundação no turno inverso ao da escola, nesta quarta a movimentação foi ainda maior. Para recepciona-las, diversas atividades foram desenvolvidas, buscando oferecer espaços para brincadeiras, laser, mas também conhecimento e formação.


Segundo a coordenadora Pedagógica, Maristela dos Santos, em 2019 serão realizadas diversas oficinas, atividades extracurriculares de capacitação. “Ao longo do ano vamos oferecer a elas diversas ações para fortalecer os vínculos entre elas e entre as famílias, além de oficinas, cursos e passeios. Será um ano bastante cheio”, frisou.




6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page