top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Perceber a vida por meio dos sentidos


A Campanha da Fraternidade 2017 traz o tema “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida”, tendo como lema “Cultivar e guardar a Criação”. Pensando em refletir sobre a proposta, crianças e adolescentes da Fundação Beneficente Lucas Araújo participaram de uma atividade sensorial.


Organizada pelo instrutor Davi Rodrigues, os participantes foram convidados a fazer uma trilha da sensibilidade. “A ideia foi sentir as coisas da natureza, sensibilizando as crianças de que tudo que sai da terra tem valor, tem vida e precisa ser cuidado”, explica, lembrando que a Entidade utiliza para a sua subsistência muitos produtos retirados da horta e pomar.


Participaram da atividade as crianças da Escola de Educação Infantil Menino Deus e João Busato e do Lar da Menina Pe. Paulo Farina.



0 visualização0 comentário

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page