top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Um dia de troca e aprendizado



A Fundação Beneficente Lucas Araújo é composta pelo Lar da Menina Pe. Paulo Farina e pela Instituição de Longa Permanência para Idosos São José. As duas mantidas, juntas, oferecem Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para cerca de 200 pessoas, passando por idades entre os 4 e os 80 anos. Além desse trabalho, a Fundação conta com uma série de apartamentos e salas que são alugadas e ajudam a manter as ações realizadas.


Para compreender a complexidade dos serviços oferecidos e da importância da Entidade para a comunidade, a coordenação do Lar promoveu um dia de encontro entre as adolescentes e os idosos, com o objetivo de mostrar para as meninas o funcionamento do abrigo, bem como um passeio pelos espaços de locação da Fundação.


O diretor da Fundação, Luiz Costella, acompanhou a visita e destacou a importância de momentos de partilha entre todos aqueles que fazem parte da Entidade. Para a coordenadora Pedagógica, que também esteve presente, a visita trouxe uma outra visão sobre o trabalho desenvolvido. “Essa ideia faz parte desse trabalho de integrar as ações e também de oportunizar para as meninas um contato com outras realidades”, destacou.




0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page