Celebrar com a família e com os amigos

Os idosos da ILPI São José tiveram um momento de partilha e celebração no último sábado, 16. Organizado pela coordenação do abrigo, o Piquenique com as famílias reuniu pessoas importantes para os nossos idosos.

A atividade contou com a ajuda de voluntários na música e do Grupo Ritornelo de Teatro, que juntos, animaram e alegraram quem estava presente.

A dona Dileia, por exemplo, não pode contar com a presença da família por questões de trabalho, mas se sentiu acolhida por todos que estavam ali. “A minha nora me acompanha pelo face. Hoje ela não pode vir, mas tinha tantos amigos e familiares que eu me senti acolhida e feliz. Quando eu morava em casa, me sentia sozinha, mas aqui nunca fico só”, comentou.

O momento foi uma oportunidade para confraternizar e celebrar o ano que vai chegando ao fim.