top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Bingo para alegrar o dia


O dia do Idoso foi lembrado no sábado (01) e a Fundação Beneficente Lucas Araújo está desenvolvendo uma série de atividades para celebrar a Semana do Idoso. Nesta terça-feira (04), os atendidos participaram de um bingo e puderam festejar e receber premiações.


A brincadeira foi promovida pelas estagiárias do curso de Psicologia da Imed, que atuam na Entidade. De acordo com Denise Rosetto, assistente social da Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) São José e João XXIII, a movimentação foi muito importante para os idosos.


A comunidade auxiliou para que o bingo acontecesse. As estudantes contaram com a ajuda da Livraria Barbarela, Farmácia Panvel, Paula Presentes, Supermecardo Zafari, Criativa Mente, Guapos e Cia, além de estudantes do curso de diversos níveis.


Segundo a estagiária Cristiane Praste, foi um momento de união de todos, com o envolvimento dos funcionários e colaboradores, dos idosos e estudantes, para que o dia fosse festivo. “Vimos a felicidade ao receber o presente, ao gritar bingo e ao compartilhar com os amigos aquela emoção. Foi, com certeza, uma tarde que vai marcar a nossa passagem pela Entidade, um momento de crescimento pessoal e de experiência profissional”, destacou.


Até o final da semana diversas ações serão desenvolvidas com os idosos.



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page