Irmã Carmela é homenageada no Bairro a Bairro da Prefeitura de Passo Fundo

No sábado, dia 6 de agosto, a Prefeitura de Passo Fundo realizou mais uma edição do programa Bairro a Bairro. Realizado no Secchi, o movimento reuniu lideranças da comunidade, representantes dos poderes públicos e a comunidade.

Nesta edição especial, em função da Semana do Aniversário do Município, a prefeitura homenageou pessoas que têm um papel fundamental na vida da cidade, entre elas, a coordenadora da ILPI São José, Irmã Carmela Casanova. O certificado é um agradecimento pelo trabalho e dedicação em prol do desenvolvimento de Passo Fundo. Ir. Carmela foi indicada pela diretoria da Associação de moradores do bairro Lucas Araújo.

A história da Irmã Carmela caminha junto à Fundação Lucas Araújo, onde atua há aproximadamente 38 anos.