Fundação Beneficente Lucas Araújo apresentou os resultados dos trabalhos feitos por meio das doações
Todos os anos as entidades beneficentes e assistenciais de Passo Fundo prestam contas ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica). Na última sexta-feira, dia 25, o encontro reuniu entidades e doadores, além das crianças, para um momento de apresentação das ações realizadas. A Fundação Beneficente Lucas Araújo esteve presente no ato que ocorreu na Câmara de Vereadores de Passo Fundo.
Segundo a coordenadora Pedagógica da Fundação, Maria Revers Pivotto, a Entidade prestou contas das ações dentro do projeto “Cultura, lazer e ludicidade”. "Uma vez por ano a Fundação apresentamos nossas ações. O objetivo é prestar contas para a comunidade e também para as pessoas que destinam parte do imposto de renda devido, mostrando onde foram aplicados os recursos e como é importante para nós esse recurso”, pontua.
Entre as atividades desenvolvidas com os recursos do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente e revertidos à Fundação, estiveram oficinas de dança, música, culinária, além de passeios e momentos de brincadeiras.
Comentarios