top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Entidades prestam contas ao Comdica


Fundação Beneficente Lucas Araújo apresentou os resultados dos trabalhos feitos por meio das doações


Todos os anos as entidades beneficentes e assistenciais de Passo Fundo prestam contas ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica). Na última sexta-feira, dia 25, o encontro reuniu entidades e doadores, além das crianças, para um momento de apresentação das ações realizadas. A Fundação Beneficente Lucas Araújo esteve presente no ato que ocorreu na Câmara de Vereadores de Passo Fundo.


Segundo a coordenadora Pedagógica da Fundação, Maria Revers Pivotto, a Entidade prestou contas das ações dentro do projeto “Cultura, lazer e ludicidade”. "Uma vez por ano a Fundação apresentamos nossas ações. O objetivo é prestar contas para a comunidade e também para as pessoas que destinam parte do imposto de renda devido, mostrando onde foram aplicados os recursos e como é importante para nós esse recurso”, pontua.


Entre as atividades desenvolvidas com os recursos do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente e revertidos à Fundação, estiveram oficinas de dança, música, culinária, além de passeios e momentos de brincadeiras.



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page