Um dia de formação, integração e esportes

Movimentar a mente e o corpo é fundamental para uma vida saudável. Esse pensamento também se aplica ao ambiente de trabalho. Foi pensando nisso que a coordenação do Lar da Menina Pe. Paulo Farina aproveitou a sexta-feira para reunir as colaboradoras e colaboradores para um dia especial.

O dia começou com um momento de integração e reflexão sobre a Campanha da Fraternidade, logo após, a equipe foi conduzida até o @rocketpadelebeach para colocar os músculos em movimento. Divididos, os colaboradores jogaram vôlei de areia e padel.

Para a coordenadora Pedagógica, Maristela dos Santos, atividades como estas ajudam na motivação da equipe e também promovem espaços de interação, o que no dia a dia não é possível.