top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Fundação Lucas Araújo oferece treinamento para manipuladores de alimento


A qualidade da alimentação passa por muitos processos. Entre eles, está a manipulação correta dos produtos e utensílios. Pensando em qualificar seus colaboradores, a Fundação Beneficente Lucas Araújo tem desenvolvido uma série de atividades de formação e capacitação. Na última semana foi a vez das equipes da Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI), Escola de Educação Infantil Menino Deus e João Busato e do Centro Municipal de Atendimento Noturno à Infância (Cemani) receberem as orientações. A atividade contou com a parceria do curso de Nutrição da Universidade de Passo Fundo (UPF).


De acordo com Vandressa Bristot, nutricionista da Fundação, a ideia foi passar informações e trocar experiências. Entre os temas abordados estiveram higiene pessoal, higiene de equipamentos e utensílios, procedimentos de limpeza, uso de matérias primas, ingredientes e embalagens.


O encontro foi realizado pelos acadêmicos do 6º e 8º semestres da Empresa Júnior do curso de Nutrição da UPF, Elisa Grando Roja e Henrique Rossi de Souza.



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page