
Para manter as atividades e a prestação dos serviços, a Fundação Lucas Araújo conta muito com a ajuda da comunidade. Essa parceria que vem dando certo há mais de 90 anos, é fruto do reconhecimento da seriedade da Instituição e do carinho que a comunidade tem com as crianças, adolescentes e idosos atendidos pela Fundação.
Na última semana, duas doações foram direcionadas para a Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) São José e São João XXIII. Os gestos foram feitos pela empresa Loja da Borracha e pelo Memorial Vera Cruz.
Os produtos, como alimentos não perecíveis, hidratantes, aparelhos de barbear, talcos, xampus e condicionadores, ajudarão no cuidado com os idosos e a manutenção do carinho dado à eles.
Comments