Tarde para conhecer Passo Fundo

Passear, conhecer novos lugares e revisitar locais. Esses foram os objetivos do passeio realizado pelos idosos da Instituição de Longa Permanência São José e São João XXIII (ILPI) da Fundação Beneficente Lucas Araújo na tarde desta sexta-feira (21/11). A atividade foi realizada com o ônibus Conhecendo Passo Fundo, projeto da Prefeitura Municipal.

De acordo com Jurema Bruschi, coordenadora Geral da Fundação, essas iniciativas visam melhorar ainda mais a vida dos idosos que têm na ILPI sua casa e referência de carinho e cuidado. “Foi um momento de cultura, convivência, integração social e troca de experiências. Eles ficaram felizes e é isso que importa para a direção e coordenação da Entidade”, destacou.

Os idosos Residencial Ville De La Vie também participaram da atividade.