top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Um dia de beleza e carinho



O Mês do Idoso é em outubro, mas a Fundação Beneficente Lucas Araújo, mantenedora da Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI), já vem desenvolvendo diversas atividades para marcar esse momento. Uma das atividades especiais iniciou nesta quarta-feira, 26, com um grupo de acadêmicas do curso de Estética e Cosmética da Universidade de Passo Fundo (UPF). Ao longo do dia, os idosos receberam carinho, atenção e cuidados com a beleza.


Segundo a coordenadora da Fundação, Jurema Bruschi, a Entidade está organizando uma parceria fixa com o curso para que os idosos possam receber com regularidade as ações. “É sempre um momento muito bom quando reunimos estudantes e os idosos. É um momento de troca, de carinho mútuo e de crescimento de todos”, destacou.


As atividades desenvolvidas hoje foram corte de cabelo e barba, unha, pintura de cabelo e massagens. As responsáveis pelo Projeto são as professoras Luana Taís Hartmann Backes e Mara Tagliari, com o apoio da coordenadora do curso, professora Margarete Rien.


O momento contou com a parceria da empresa USAMED que também fará doações para a ILPI, entregando materiais de higiene, fraldas e jogos diversos para lazer.




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentarer


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page